Politica de Reembolso

7 DIAS PARA CANCELAMENTO DE COMPRA NA INTERNET:

A garantia aplicada pelo CDC se enquadra somente em produtos físicos.

Em produtos digitais esta garantia só é válida quando o produtor deixa explícito na página de vendas, que o comprador tem a opção de solicitar o reembolso, sem a promessa de devolução imediata.

É importante ressaltar, que de acordo com o CDC, os produtos digitais só estão passíveis de reembolso, em casos como falta de páginas ou não recebimento do produto, pois o mesmo possui acesso imediato.

Então se você fizer a compra do treinamento e em ate 7 dias constar em nosso sistema que não teve acesso ao produto o reembolso total do valor pago sera feito pela administradora de pagamento.(Monetizze). Caso o cliente acesse o produto e o mesmo faça a solicitação de reembolso não sera possível o reembolso.

A não aplicação do conteúdo ou desistência do curso apos o cliente já telo acessado não dar ao cliente o direito de reembolso do valor pago. Aplicar o conteúdo ou não e responsabilidade do aluno,nosso trabalho e entregar o conteúdo e dar suporte.

CHARGE BACK:

Caso o cliente solicite o reembolso do curso pela operadora de cartão trazendo danos e prejuízos a instituição,sera enviado ao mesmo uma notificação judicial para reparos e danos por direitos autorais. Então só faça isso se não foi você que fez a compra ou se realmente não reconhece.

RECLAMAÇÕES E DIFAMAÇÃO :

Caso o cliente difame o nome da empresa ou do produtor em sites ,Reclame Aqui,ou redes sociais,difamando ou denunciando a empresa sem provas e direitos,iremos entrar com uma ação por danos morais na justiça. Essa atitude leva a preservar os direitos da empresa e dos compradores.

Apos o cliente fazer a compra do Curso Expert Importação estará aceitando e assumindo os termos e politicas de reembolso do site.

Fique tranquilo,se seu intuito e estudar e ter resultado, desconsidere essa politica de reembolso. Garantimos o melhor conteúdo e o melhor suporte de qualidade.

SEJA MUITO BEM VINDO A FAMÍLIA EXPERT IMPORTAÇÃO.